Home DESTAQUE Ceará mantém alta intensidade para vencer o Londrina pelo Brasileirão Série B

Ceará mantém alta intensidade para vencer o Londrina pelo Brasileirão Série B

Vôzão obteve total domínio da partida; Tubarão esboçou pequena reação durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Ceará apostou na velocidade para garantir a vitória sobre o Londrina, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (6), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Estádio Getúlio Vargas. Enquanto o Vôzão marcou com Erick, Tiago e Léo Santos, o Tubarão descontou com João Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Ceará conquistou 41 pontos, ocupando a oitava colocação do Brasileirão Série B. Do outro lado, o Londrina vive um momento mais delicado, permanecendo na zona do rebaixamento com 20 tentos.

Ceará 3 x 1 Londrina

As duas equipes mantiveram um certo equilíbrio durante os minutos iniciais. Enquanto o Ceará conquistou espaços perante a defesa do Londrina, o Tubarão tentou buscar alternativas para contra-atacar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi registrado aos cinco minutos da etapa inicial. Erick se beneficiou de um escanteio para garantir a vantagem do Vôzão. O tento não desmotivou o Londrina, que se lançou no ataque para descontar. Depois de uma falta de Barletta na área, João Paulo concretizou de pênalti.

O Ceará estava determinado a conquistar o triunfo em casa. Sem titubear, o Vôzão assumiu a frente com Tiago Pagnussat, que finalizou de cabeça após um escanteio de Erick.

No final do primeiro tempo, Léo Santos recebeu a pelota para finalizar em cima da defesa. Na sobra, o atleta anotou o terceiro gol do Ceará.

PUBLICIDADE

As duas equipes apresentaram estratégias diferentes durante o segundo tempo. O Ceará administrou o resultado e o Londrina buscou o caminho do gol, porém pecou na falta de precisão de suas finalizações.

PUBLICIDADE

Aos 19′, João Paulo recebeu a pelota e finalizou para uma boa defesa de Bruno Ferreira. No final da partida foi Iago, que chutou rente ao travessão. Placar final, 3 a 1.

Better Collective