Home Futebol Craque Neto surpreende e vira sócio-torcedor de rival do Corinthians

Craque Neto surpreende e vira sócio-torcedor de rival do Corinthians

Apresentador foi homenageado pelo Leão do Pici

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Craque Neto surpreendeu a Fiel ao virar sócio torcedor do Fortaleza. O ídolo do Corinthians recebeu um kit personalizado do Leão do Pici, enquanto comandava o programa “Donos da Bola”, transmitido pela Bandeirantes, nesta terça-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto abriu o presente que lhe foi encaminhado por Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. Entre os itens entregues ao apresentador estavam uma camisa e uma carteira de sócio-torcedor, com direito a foto do Neto vestindo o manto Tricolor.

“Eu sou sócio torcedor do Fortaleza, meu irmão. Aqui irmão, Leão do Pici e Craque Neto, eu sou sócio-torcedor do Fortaleza, que honra. Seja também, que orgulho. Obrigado Leão do Pici”, comemorou o Craque Neto, apresentando a sua credencial Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Fortaleza ocupa a oitava colocação do Brasileirão Série A, com 32 pontos. O próximo desafio do Leão do Pici será contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana, no dia 14 de setembro,

Better Collective