Home Futebol Benja rebate críticas após cravar futuro de Rogério Ceni: “Estava tudo encaminhado”

Benja rebate críticas após cravar futuro de Rogério Ceni: “Estava tudo encaminhado”

Apresentador da CNN Brasil antecipou acerto do treinador com o Bahia no final de julho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado, Rogério Ceni está próximo de voltar ao trabalho. Por conta da saída do técnico Renato Paiva, o ex-goleiro alinhou acerto para assumir o Bahia, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Dessa forma, antes da situação ser definida nos bastidores, Benja antecipou, por meio das redes sociais, que o treinador estava muito perto do Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rogério Ceni tem grandes chances de ser o próximo treinador do Bahia!”, informou Benja em 29 de julho.

Após a publicação, Benja virou alvo de uma série de brincadeiras pela possível “barrigada”. Como acertou o destino de Ceni, o comunicador deixou claro que não foi “inocentado”, tendo em vista que não cometeu nenhum crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O tempo não me inocentou de nada, não cometi nenhum crime para ser julgado! Apenas dei uma informação, o que o tempo mostra é que o nível de educação de muita gente é baixíssimo! (…) Não previ o futuro. Dei uma informação. Já estava tudo encaminhado”, afirmou.

Na sequência, Benja lamentou o comportamento hostil dos torcedores e fez questão de rebater uma acusação envolvendo sua informação. Agora, o técnico do Bahia chega para salvar o clube do rebaixamento, situação que seria um golpe duro para o projeto envolvendo a SAF comandada pelo Grupo City.

PUBLICIDADE

“A galera confunde falta de educação com argumento!”, alertou. “Minha notícia foi crua? Kkkkkk. Estava tudo encaminhado!”, completou.

PUBLICIDADE

No momento, o Bahia ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Após assumir o cargo e ser apresentado, Ceni pode estrear contra o Coritiba, fora de casa, no dia 14 de setembro.

Better Collective