Home Futebol Ana Thaís Matos “recusa” conselho de Diniz sobre Neymar: “Deus me livre”

Ana Thaís Matos “recusa” conselho de Diniz sobre Neymar: “Deus me livre”

Treinador fez questão de exaltar personalidade do craque dentro e fora dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Admirado por Neymar antes mesmo de estar à frente do Brasil, Fernando Diniz rasgou elogios para o atacante. Após o camisa 10 alcançar o posto de maior artilheiro da história da seleção, o técnico destacou que torcedores e membros da imprensa precisam “Investiguem como ele é na intimidade”, tendo em vista o grande caráter nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, para que Neymar inspire os jovens, Diniz pediu para a verdadeira personalidade do craque ser repassada ao público. Exaltado em Belém, o jogador, além de ajudar na vitória sobre a Bolívia, buscou atender ao máximo de pedidos como forma de retribuir o carinho.

Temos que entender que o jogador é a obra-prima do futebol. São os grandes ídolos e heróis que despertam nas crianças o desejo de ser jogador e estar perto. Neymar é um desses caras muito diferentes. Temos que saber, respeitar e olhar pras coisas positivas que ele representa. Vocês não conhecem o Neymar na intimidade. Não sou o primeiro a falar isso. Investiguem como ele é na intimidade. Se ele é egoísta, ou não, bondoso… E passem isso para o grande público. Porque isso só vai ajudar. Vai ajudar as crianças que gostam dele, a sociedade, e vai ser muito legal que a verdade sobre ele apareça.“, disse Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neymar agradeceu às mensagens que recebeu após se tornar o goleador máximo da seleção. Entre as publicações, o atacante compartilhou um recado de Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente do Brasil, algo que fez Ana Thaís Matos “recusar” o conselho de Fernando Diniz.

“Depois vem o Diniz falar ‘investiguem a vida pessoal dele e vejam como ele é’. Deus me livre hahaha”, escreveu no Twitter.

Reprodução

Sobre o rendimento do Brasil na goleada por 5 a 1, Ana Thaís valorizou o desempenho na estreia de Diniz. Além do atropelo sobre a Bolívia, a jornalista valorizou a postura do técnico, que não utiliza termos vistos como complicados para falar sobre seu estilo.

PUBLICIDADE

“Uma das coisas mais fantásticas do trabalho do Diniz é que ele usa zero palavras das cartilhas mais modernas do futebol. Isso porque desenvolveu o próprio conceito de treino (por isso tbm errou muito no começo da carreira) e de jogo. Sou fã demais”, afirmou.

PUBLICIDADE

Better Collective