O futebol terá espaço na grade da TV Globo nesta terça-feira (11). Às 23h (de Brasília), o Brasil mede forças contra o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, pela 2ª rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Vitoriosa na rodada inaugural, a seleção comandada por Fernando Diniz tenta manter o topo da classificação e os 100% de aproveitamento.
Para o duelo, o treinador do Fluminense e interino do escrete nacional não promoverá mudanças, repetindo assim o time que goleou a Bolívia no debute. A única dúvida era acerca da presença do zagueiro Gabriel Magalhães, que deixou o jogo de estreia sentindo dores. O atleta do Arsenal passou por exames e como não foi diagnosticado nenhum problema, está liberado para atuar ao lado de Marquinhos no sistema defensivo. No ataque, Richarlison será mantido na equipe, na busca pelo fim da “seca” de gols com o escrete nacional.
O abre-jogo da partida na Globo começa minutos antes da bola rolar em Lima. Na grade aberta, a narração será de Luís Roberto. O SporTV também faz a cobertura do confronto, com Luiz Carlos Jr narrando.
GLOBO FECHA COMPRA
Nas movimentações do mercado, a emissora carioca fechou nesta segunda-feira (11) um acordo com a Brax para exibir os jogos da Bolívia nas Eliminatórias. A informação foi revelada pelo jornalista Allan Simon, do UOL Esporte. Detentora oficial dos direitos de transmissão das Eliminatórias, a Globo havia chegado a um acerto com a CBF e todas as outras federações, exceto a boliviana, para exibir os duelos da competição.
Com a aquisição do pacote dos jogos da Bolívia como mandante, a empresa exibirá assim os 90 jogos das Eliminatórias, sendo que os 18 jogos do Brasil ficarão disponíveis na TV aberta, enquanto os demais vão para o SporTV.

