Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Neto demonstrou revolta com os dirigentes do Flamengo. Por conta dos preços dos ingressos estipulados para o duelo no Maracanã, o apresentador da Band defendeu que o São Paulo tenha a mesma postura no Morumbi. Conforme divulgado pelo Rubro-Negro, os bilhetes vão de R$ 400 a R$ 4.500 para o público em geral.
Neste cenário, Neto acredita que a cúpula que controla o futebol do Flamengo cometeu um desrespeito com o São Paulo. Diante disso, a gestão do Tricolor deixou claro que o tratamento será igualitário para o jogo decisivo no dia 24 de setembro.
“O São Paulo tá com bastante tempo para enfrentar o Flamengo. Primeiro jogo no Rio de Janeiro, a Rádio Craque Neto vai fazer e eu comento o jogo, vai ser um jogaço de bola. O que eu fico muito chateado, na verdade eu fico put… com a falta de respeito dos dirigentes do Flamengo com a torcida do São Paulo. Querer cobrar uma fortuna no ingresso em um momento como esse… o São Paulo tem que fazer a mesma coisa? Sim, igual. Não tem que fazer diferente no Morumbi. Por sinal, os ingressos estão muito caros”, disse em seu canal no YouTube.
Por fim, Neto bancou o palpite envolvendo o título do São Paulo sobre o Flamengo. Acreditando que Dorival Júnior merece ser bicampeão da Copa do Brasil, o ex-jogador ousou ao apontar que o time de Calleri, Luciano, Lucas e companhia vai vencer os dois confrontos diante do clube carioca, que ainda não conquistou títulos na atual temporada.
“Para mim, o São Paulo é campeão da Copa do Brasil. Ganha os dois jogos do Flamengo. Ganha no Rio e ganha no Morumbi!“, cravou.

