Amigo pessoal de Cléber Machado, o apresentador Neto parabenizou o SBT pela contratação do experiente jornalista para o seu quadro de narradores. Depois de 35 anos na TV Globo, Cléber retorna à TV aberta, e deve debutar brevemente na emissora de Silvio Santos, muito possivelmente no dia 26 de setembro, com as semis entre Corinthians x Fortaleza.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (12), Neto aproveitou o espaço para citar a negociação envolvendo a emissora concorrente.
“O Corinthians vai ser campeão da Sul-Americana e vai para a Libertadores, o que vai ser bom para a Globo, e está sendo bom para o SBT, que faz a Sul-Americana. Caiu no colo. E parabéns ao SBT, que contratou o Cléber Machado, que é um monstro de narrador”, disparou o ex-jogador.
Além de desempenhar a função de narrador dividindo espaço com Téo Jose e Luiz Alano, Cléber Machado deve ganhar programa na nova casa, tendo a possibilidade de assumir o comando do “Arena SBT”.
NETO ALFINETA ERIC FARIA
No programa “Apito Final” do último domingo (10), o ex-jogador disparou contra alguns profissionais de imprensa por conta da euforia em torno da estreia da seleção brasileira diante da Bolívia, sob o comando de Fernando Diniz, e sobrou até mesmo para o experiente repórter Eric Faria, da TV Globo.
“Olha o Fernando Diniz, arrebentando a boca do balão. Agora, é a coisa mais importante para a seleção brasileira. E eu vi lá, o Eric Faria, os caras que são repórteres da Rede Globo e do SporTV. ‘Nossa como o Fernando Diniz é importante para os jogadores fora de campo’. Meu irmão, fora de campo? O cara ganhando 3 milhões, o que Fernando Diniz vai ser importante fora de campo?”, disparou Neto.
“Calma né? Eu escutei o Eric Faria, da Globo, fez uma pergunta, eu não deixo de falar sobre quem faz pergunta. ‘Olha, a gente está vendo aqui na seleção que o Fernando Diniz ele está propondo para que todos os jogadores tenham uma visão diferente fora de campo, mas e o Parreira, Zagallo, Felipão? É colocar muita coisa em cima do cara. Daqui a pouco, ele perde para a Argentina, aí vem as críticas, dizendo que não serve”, disparou o ex-jogador.

