Home Futebol Após escândalo, Rubiales abre o jogo sobre demissão na Federação Espanhol e cita família

Após escândalo, Rubiales abre o jogo sobre demissão na Federação Espanhol e cita família

Dirigente deixou o cargo na última semana; espanhol beijou uma jogadora sem o seu consentimento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol Luis Rubiales abriu o jogo sobre a sua demissão na última semana. De acordo com o gestor, em entrevista a Piers Morgan, na TalkTV, sua família sofreu pressão com o escândalo no final da Copa do Mundo feminina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho muita sorte. Tenho três filhas lindas e maduras, mas também sensíveis. Acho que elas estão a sofrer mais por mim do que por elas próprias. Elas têm amigos e, às vezes, alguns deles telefonam para me darem força”, contou o dirigente.

Rubiales se envolveu em uma grande polêmica ao beijar a jogadora Jenni Hermoso, sem o seu consentimento, na premiação da Copa do Mundo. A atitude não agradou a Fifa, que puniu o dirigente com 90 dias de suspensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Seleção Espanhola se sagrou campeã do torneio ao vencer a Inglaterra, por 1 a 0. O gol do triunfo foi concretizado por Olga Carmona.

Better Collective