Home Futebol Bruno Prado destaca irregularidade do Flamengo em 2023: “time de altos e baixos”

Bruno Prado destaca irregularidade do Flamengo em 2023: “time de altos e baixos”

Comunicador abordou o desempenho do Rubro-Negro sob o comando do técnico Jorge Sampaoli

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Bruno Prado, da Jovem Pan, analisou a derrota do Flamengo para o Athletico-PR, por 3 a 0, nesta quarta-feira (13). Para o comunicador, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli vive momentos de altos e baixos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São vários momentos bens ruins do Flamengo, um time de altos e baixos muito malucos. No último jogo do Flamengo, ele ganhou do líder do campeonato, no estádio onde o líder venceu todos os jogos. Mas tem esses jogos desastrosos. É um time de oscilações completamente malucas e hoje foi mais um dia”, iniciou o comunicador durante o “Canelada”.

Bruno ainda analisou a escalação do Flamengo no jogo de hoje. Para ele, o técnico Jorge Sampaoli não soube como aproveitar o seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Sampaoli colocou o David Luiz de volante, o Thiago Maia de lateral e o Alan no banco. Foi uma escalação bem maluca do Sampaoli, que não funcionou. O Gabigol está muito mal e acabou expulso”, completou.

Flamengo e São Paulo se enfrentarão na final da Copa do Brasil, com o jogo de ida marcado para este domingo. Bruno Prado abordou o desempenho das duas equipes nos jogos desta noite. Enquanto o Rubro-Negro foi derrotado pelo Furacão, o Tricolor do Morumbi perdeu para o Internacional por 2 a 1.

“Tem uma final domingo e do outro lado tem um adversário que também está muito mal. Não muito pressionado, porque a Copa do Brasil vale o ano, vale talvez a década. É meio que tudo ou nada. São dois times que chegam mal para a final, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective