Depois de contar com participações de Cléber Machado e Maurício Noriega, o apresentador Neto deve recebe a presença de Walter Casagrande no programa “Apito Final” do próximo domingo (17). No “Os Donos da Bola”, ele sinalizou que a produção da Bandeirantes alinhavou o ex-Globo como seu convidado na resenha ao lado dele, Lívia Nepomuceno, Marília Ruiz e Magno Navarro.
“Domingo no ‘Apito Final’ acho que é o Casagrande o nosso convidado”, disse Neto já no término do programa.
Minutos depois, o Esporte na Band publicou um vídeo com o próprio Casagrande confirmando a participação no “Apito Final”.
PRESENÇA ILUSTRE NO #APITOFINAL ⚽
No programa deste domingo (17), @wcasagrandejr vai estar na resenha com o Craque @10neto para falar da final da CopaDoBrasil, do Brasileirão e contar muita história.Não perca, Apito Final, a partir das 22h, na tela da @bandtv!#EsporteNaBand pic.twitter.com/4RBlTkfCGG
— Esporte Na Band (@esportenaband) September 14, 2023
Durante o programa do último domingo (10), Neto já havia manifestado publicamente, o desejo de ter Casão como seu convidado na atração esportiva, e pediu para a produção fazer contato para fechar a participação do ex-comentarista da TV Globo.
“Casagrande, um beijo no seu coração, que você continue sendo esse cara incrível e maravilhoso. Eu gostaria de convidar o Casagrande um dia para participar junto com a gente aqui. Faz o convite para o Casagrande para que ele possa estar no Apito Final. Talvez no domingo que vem. Liga para o Casagrande para que ele possa estar com a gente aqui“, disse Neto.
Atualmente, Walter Casagrande atua como comentarista do UOL Esporte, tendo a sua própria coluna no site, e participa de programas de debates online no site esportivo.
NETO ALFINETA CBF
Depois do triunfo “magro” da seleção brasileira sobre o Peru na última terça-feira, Neto utilizou as redes sociais para mostrar seu descontentamento com o momento que vivencia o escrete nacional, dando uma indireta à CBF.
“Quando será que teremos de volta a Seleção do povo brasileiro, onde jogam os melhores jogadores e mobiliza a população para apoiar??? Onde o dinheiro não dita as regras!?”, disparou o ex-jogador. Durante a semana, o ídolo do Corinthians afirmou que a seleção atual é da CBF e não do povo.

