Home Futebol Neto “decreta” rebaixamento no Brasileirão e alfineta o São Paulo: “Já caiu”

Neto “decreta” rebaixamento no Brasileirão e alfineta o São Paulo: “Já caiu”

Apresentador da Band fez questão de ironizar discurso envolvendo rival do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reagindo ao placar construído pelo Cruzeiro contra o Santos, Neto sinalizou que o rebaixamento do Peixe está cada vez mais perto. Após o time celeste anotar o terceiro gol na Vila Belmiro, o ex-jogador apontou que o lance envolvendo Nikão, que busca se afirmar na Raposa, reflete uma situação bastante complicada de ser revertida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto lembrou que o Santos se orgulha de nunca ter caído no Brasileirão. Porém, o mesmo discurso, em sua visão, não pode ser utilizado pelo São Paulo, tendo em vista que o rebaixamento do Tricolor no Campeonato Paulista foi cravado pelo ídolo do Corinthians.

Que fase que tá o Santos, hein! Tomar gol do Nikão é rebaixamento. O Santos tem uma faixa de ‘time grande não cai’. O São Paulo tem, mas é mentira, já caiu no Paulista. O Telê fala e o Raí também!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se perder os dois (próximos jogos), caiu. Ainda tem Palmeiras e os clássicos… esquece! Um time que perde em casa (do Cruzeiro) por 3 a 0, perde para o América-MG e perde para o Atlético-MG, são os confrontos (diretos). É um abraço para o gaiteiro, e time grande cai! Há uma tendência enorme em relação a buscar esse rebaixamento há quatro anos. Chega uma hora que não tem força mais“, completou.

Além do Santos, Neto acredita que América-MG e Vasco se encontram perto da Série B. No caso do Cruzmaltino, ele ainda questionou a possibilidade de Pedrinho, que deixou a Globo, virar presidente do clube carioca.

“Dois já caíram! América-MG e Vasco já caíram.”, afirmou. “É verdade que o Pedrinho vai ser candidato à presidência do Vasco e por isso ele saiu da Globo? Ah, tá“, reagiu ao ser informado que a hipótese tem chances de ocorrer.

PUBLICIDADE
Better Collective