Home Futebol Kfouri questiona ausência de Renato Augusto no Corinthians: “Jogará quando?”

Kfouri questiona ausência de Renato Augusto no Corinthians: “Jogará quando?”

Comunicador questionou a ausência de jogador Alvinegro; Timão foi derrotado pelo Leão do Pici

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza na noite de ontem (14), por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão Série A. O tropeço do Timão para o Leão do Pici foi um dos assuntos analisados por Juca Kfouri, durante o “Fim de Papo”, do UOL, desta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os questionamentos do jornalista está a ausência de Renato Augusto, que não foi escalado por Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Leão do Pici.

 “O que esperar do Corinthians? Ah, jogou sem o Renato Augusto, Fagner, Fábio Santos. O Fágner tem feito falta para o Corinthians? O Fábio Santos tem feito falta para o Corinthians? Ah, o Maicon estava suspenso, qual Maicon? Esse já não faz tanta diferença. O problema do Corinthians é que jogou sem o Renato Augusto, e o Renato Augusto não joga. Se o Renato Augusto não joga depois de quase 15 dias de Data Fifa, quando ele vai jogar? Ele está em pré-temporada de novo, então, esperar o que do Corinthians? No pré-jogo da Sul-Americana, ganhou quem é melhor e ganhou o favorito para chegar à final, que é o Fortaleza”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O experiente jornalista destacou a boa atuação do Fortaleza e apontou uma sequência de falhas apresentadas pelo Corinthians. Para Juca, o Tricolor poderia conquistar uma vitória elástica.

“O Corinthians perdeu com todos os méritos. O Corinthians entra para perder e pede. O Fortaleza entra sem medo de perder e ganha. Ganhou só de 2 a 1, na bacia das almas, porque o futebol tem todas essas circunstâncias, o Pochettino acertou uma bola no travessão do Cássio que até agora a trave do Castelão está balançando. O Fortaleza jogou muito mais que o Corinthians, fez por merecer, aliás, perdeu dois jogadores, isso deve preocupar o Vojvoda, perdeu seu artilheiro e o Marinho com lesões musculares”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective