Home Futebol James Maddison, do Tottenham, ganha o prêmio de jogador do mês de agosto na Premier League

James Maddison, do Tottenham, ganha o prêmio de jogador do mês de agosto na Premier League

Meio-campista dos spurs vem se destacando em seu início de passagem pelo time do norte de Londres; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Tottenham faz um excelente início de Premier League, tendo somado três vitórias e um empate nos primeiros quatro jogos da temporada. A equipe de Postacoglou vem surpreendendo e fazendo bons jogos, mesmo com a perda de Harry Kane, o principal protagonista do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O destaque remanescente no plantel, Son, assumiu a posição de referência dentro dessa nova versão do Tottenham, tendo inclusive atuado como falso nove na última rodada da Premier League, marcando um Hat-Trick. Porém, há outro jogador recém-chegado que assumiu uma posição de protagonista nos spurs e vem fazendo grande diferença nesse início da campanha 2023/24, James Maddison.

O meio-campista teve seus excelentes desempenhos coroados com o prêmio de melhor jogador do mês de agosto na Premier League, superando adversário de grande porte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

James Maddison é o grande nome da “reconstrução” do Tottenham

Após a decepcionante temporada 2022/23, que era alvo de grande expectativa devido ao trabalho do técnico Antonio Conte, o Tottenham deu alguns passos atrás e agora tenta se reconstruir para 2023/24, dessa vez ausente de todas as competições europeias.

O treinador australiano Ange Postecoglou foi contratado para liderar essa reestruturação dos spurs e um de seus primeiros pedidos para a direção do Tottenham foi a contratação de James Maddison, antigo desejo do Tottenham que caiu junto com o Leicester City para a segunda divisão Inglesa.

PUBLICIDADE

O armador foi contratado e, desde então, o Tottenham tem impressionado e o desempenho recente na Premier League já começa a criar grande expectativa na torcida londrina. Ao que tudo indica, os spurs devem brigar pelas vagas europeias nessa temporada, mesmo que uma classificação para a Champions League pareça extremamente complicada nesse momento, diante dos vários concorrentes.

PUBLICIDADE
Better Collective