Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam atitude de Sampaoli contra o São Paulo: “Irresponsável”

Torcedores do Flamengo detonam atitude de Sampaoli contra o São Paulo: “Irresponsável”

Fla saiu vaiado no intervalo de jogo da finalíssima na Copa do Brasil; treinador argentino foi um dos principais alvos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando uma grande turbulência e pressão nos bastidores, o técnico Jorge Sampaoli foi amplamente detonado pelos torcedores do Flamengo pelo fato de ter abandonado a área técnica no gramado do Maracanã antes do término do primeiro tempo da final contra o São Paulo, neste domingo (17), em meio à derrota parcial dos donos da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de Anderson Daronco apitar o encerramento da primeira etapa, o treinador argentino foi visto indo para os vestiários mais cedo. Sozinho, ele foi flagrado pelas câmeras da transmissão se dirigindo ao interior do Maracanã. O São Paulo virou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 1 a 0, com tento anotado por Calleri.

Nas redes sociais, a postura do comandante técnico do Flamengo não passou batido pelos torcedores, que pediram a saída do argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli saiu antes do jogo acabar. Cadê a diretoria que não vai lá e chama atenção por abandono? Diretoria lixo!”, disparou um rubro-negro.

“Sampaoli indo embora no meio do jogo, que técnico irresponsável, não faz um trabalho bom e quer abandonar o time no meio da partida”, pontuou outra torcedora.

“Por mim, o Sampaoli nem voltava pro segundo tempo, já demitiria no vestiário, depois da covardia que ele fez é melhor a gente ficar sem técnico mesmo”, destacou mais uma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FLAMENGO VOLTA COM MUDANÇA

Na volta do intervalo, Jorge Sampaoli acionou Everton Ribeiro na vaga de Victor Hugo. Acostumado a variar o time do Fla, o treinador mandou a campo uma formação inédita sob o seu comando com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro atuando juntos.

O confronto de volta entre as duas equipes ocorre no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), tendo como palco o Morumbi. O campeão do torneio copeiro leva somente pelo título a premiação de R$ 70 milhões, fora as cifras arrecadadas nas fases anteriores.

Better Collective