Home Futebol Neto dispara contra Sampaoli e reprova postura da torcida do Flamengo

Neto dispara contra Sampaoli e reprova postura da torcida do Flamengo

Ex-jogador reagiu após o forte protesto após o fim do primeiro tempo no duelo pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Levando pouco perigo ao gol do São Paulo, o Flamengo viu o Tricolor abrir o placar no Maracanã. Dessa forma, o apito final da primeira etapa fez com que vaias ocorressem na parte rubro-negra presente no estádio, tendo em vista o desempenho abaixo do esperado. Neste contexto, mesmo com a atuação ruim, Neto não concordou com a postura em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em transmissão do jogo, o ídolo do Corinthians apontou que os torcedores do Timão apoiam durante 90 minutos. Sendo assim, na Neo Química Arena, vaias acontecem apenas no momento em que os jogos são encerrados.

“A (torcida) do Corinthians não vaia. Uma vaia incrível por parte da torcida do Flamengo de uma maneira merecida, mas clube grande não vaia o time no intervalo!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o desempenho do Flamengo, Neto detonou o trabalho de Jorge Sampaoli. Como o time não produziu o suficiente para incomodar o São Paulo, o ex-jogador acredita que Rodolfo Landim, presidente do clube, possui obrigação de demitir o argentino, algo que deveria ter ocorrido após o soco que Pedro levou do preparador físico desligado pela diretoria.

“Eu vou torcer para permanecer e perder o título. Quando você tem um time como esse e o Pedro está jogando de meia, que coisa louca. Como o Gabigol não fez uma jogada? Como o meio-campo do Flamengo está totalmente desordenado? Olha como o São Paulo pressionou de uma maneira incrível, o time todo. Se eu fosse o presidente do Flamengo, tinha mandado a comissão técnica embora quando deram três tapas e um soco no rosto do Pedro, foi a comissão técnica que deu, não foi uma pessoa. Se perder o jogo, mandava embora hoje, não tinha nem contratado!“, disparou.

Better Collective