Diante dos dois tropeços seguidos do Botafogo, o Brasileirão começa a dar uma esquentada com a aproximação do Palmeiras na corrida pelo título. No programa “Apito Final” deste domingo (17), o apresentador Neto classificou o time de Abel Ferreira como o único que pode estragar a festa do alvinegro carioca. No momento, os dois estão separados por sete tentos.
“Palmeiras teve dois jogos que ele se colocou na possibilidade de chegar próximo do Botafogo e os dois jogos que fez não foram bons. Parece estar mirando se organizar para enfrentar o Boca, na Libertadores”, disse Marília, sendo complementada por Neto.
“É o único time que pode”, disparou o ex-jogador. Convidado do programa, o comentarista Walter Casagrande também foi na linha de discurso de Marília, ao apontar que o grande objetivo de Abel é o torneio continental.
“O barato dele é o tricampeonato da Libertadores”, observou Casão. Também presente na atração, a jornalista Lívia Nepomuceno foi na linha do apresentador.
“Em sempre deixei claro aqui Neto, o único time que pode preocupar o Botafogo, e falava isso muito antes desses tropeços do time carioca, era o Palmeiras. E acho que deve seguir, cada vez mais ligado nesse radar, mesmo não demonstrando querer tanto, porque este último jogo foi muito ruim. Falta de criatividade, não sei porque não colocou o Endrick, mas acho que pode incomodar muito”, disse a comentarista.
NETO PREVÊ TIME ESCAPANDO DA DEGOLA
Em post feito nas redes sociais no último final de semana, Neto exaltou a vitória do Vasco no clássico contra o Fluminense, e mais uma vez projetou que o Gigante da Colina irá se salvar do descenso no Brasileirão.
“Que vitória incrível do Vasco da Gama. Na verdade, o Vasco vem jogando muita bola nos últimos jogos. Tem tudo depois dessa vitória para permanecer na primeira divisão. É uma das torcida mais empoderadas neste país. São Januário é um estádio incrivelmente maravilhoso, e foi o primeiro time neste país a deixar um negro jogar futebol”, disse Neto.

