Passando em branco no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Gabigol lidou com vaias ao ser substituído. Mesmo com a frustração pela derrota do Flamengo, o camisa 10 fez questão de cumprimentar Dorival Júnior no momento em que o técnico estava concedendo entrevista coletiva. Sendo assim, a atitude de mandar um beijo para o antigo técnico fez o jogador ser criticado nas redes sociais.
Apesar da revolta de parte da torcida do Flamengo, Marcos não condenou a postura de Gabigol. Em recado no Instagram, o ídolo do Palmeiras destacou que a rivalidade no futebol se encontra apenas dentro das quatro linhas, motivo pelo qual o atacante do Flamengo não cometeu nenhum erro ao se comunicar com Dorival Júnior.
“Esses dias falei num post do Lucas Moura que tava feliz de ver ele jogando por aqui, misericórdia, acabaram comigo no direct. Pra mim, briga só no jogo e pela vitória, mas hoje, sei lá o que acontece com esse povo“, comentou em post da página “Fui Clear”, no Instagram.
Após derrota do Flamengo para o São Paulo, Gabigol interrompe entrevista coletiva de Dorival Júnior e manda beijo para o treinador.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 18, 2023
🎥 @PaparazzoRN | @GabrielOrphao pic.twitter.com/CHKbgqo31d
Em relação ao embate no Maracanã, Marcos entendeu o clima de insatisfação envolvendo Jorge Sampaoli. Apesar da vitória do São Paulo, o ex-goleiro não descartou uma possível reviravolta no Morumbi, tendo em vista a qualidade do time do Flamengo.
“3 atacantes feras, sem meia de criação, mano. Entendo o torcedor dos cara tá bravo, São Paulo não tem nada com isso, fez o dele, sistema defensivo foi bem demais, vamo vê a volta, promete”, afirmou.

