Uma das perguntas que mais intriga o fã de MMA nos últimos meses, é quando teremos o retorno de Conor McGregor aos ringues do UFC. A questão se dá muito pelo fato do irlandês ter sido um dos treinadores recentes da ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), que geralmente termina em combate entre os dois técnicos do reality. O oponente seria inclusive Michael Chandler, que foi o outro lutador que participou do programa.
A data especulada para o duelo entre Chandler e McGregor era o UFC 296, previsto para dezembro. No entanto, segundo o chefão do UFC, Dana White, o irlandês só deve voltar aos ringues em 2024.
“Ele voltou para academia, está treinando, e sim, eu espero ver o Conor (McGregor) lutando no próximo ano”, declarou Dana, em entrevista ao jornalista Piers Morgan.
Perguntado se as derrotas recentes de Conor McGregor em lutas grandes como contra Dustin Poirier no UFC e Floyd Mayweather no boxe, poderia influenciar na divulgação de seu próximo combate, Dana White deixou a entender que McGregor já atingiu certo nível de fama, que o tiraria sua ‘fome’ por competitividade.
“O que acontece é o seguinte, Piers, você sabe disso, tenho certeza que você já viu isso, com colegas, amigos e pessoas que você conhece. Quando se tem um certo nível de dinheiro, que ele (McGregor) alcançou, para ser aquela pessoa que você foi, sentir aquela fome, trabalhar duro e se dedicar a esse esporte, ou em qualquer área que você estiver, o dinheiro muda tudo. E Conor McGregor tem esse nível de dinheiro”, finalizou o chefão do UFC.

