Home Futebol Cappellanes vê discrepância entre torcidas de Flamengo e Corinthians: “Essa é a diferença”

Cappellanes vê discrepância entre torcidas de Flamengo e Corinthians: “Essa é a diferença”

Jornalista destacou apoio no estádio do Timão em partida pelo Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atuando em casa, o Corinthians iniciou o duelo contra o Grêmio sendo atropelado. Isso porque os visitantes abriram o placar e aumentaram a vantagem. Mesmo assim, os torcedores presentes na Neo Química Arena seguiram empurrando os jogadores na partida que terminou em empate por 4 a 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, João Paulo Cappellanes destacou a diferença envolvendo as torcidas de Corinthians e Flamengo. Isso porque os rubro-negros, na final da Copa do Brasil, vaiaram o time após o término do primeiro tempo, protesto que ficou maior após a vitória do São Paulo ser confirmada.

“Todos sabem que Corinthians e Flamengo jogam um futebol horroroso faz tempo! Agora… Em uma FINAL de Copa do Brasil, a torcida do FLA já vaiava no 0 a 0 Em um jogo ATRASADO do Brasileirão, o Timão perdendo por 2 a 0, APOIO da Fiel! Essa é a diferença entre as maiores do país.“, afirmou Cappellanes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da reação do Corinthians na partida, Cappellanes acredita que Luxemburgo precisa ser demitido. Como o jogo diante do Fortaleza, pela Sul-Americana, está mais perto, o jornalista acredita que o Timão pode se preparar com um novo treinador antes de encarar o Leão do Pici.

“Bom, apesar da reação e blá, blá, blá, chegou a hora do Duílio tomar a atitude óbvia: demitir Vanderlei Luxemburgo! Busque um técnico que use os próximos 10 dias pra treinar e organizar esse time para os jogos contra o Fortaleza! É simples.“, aconselhou.

PUBLICIDADE
Better Collective