Home Extracampo Mauro Cezar se posiciona após briga entre Marcos Braz e torcedor do Flamengo; veja

Mauro Cezar se posiciona após briga entre Marcos Braz e torcedor do Flamengo; veja

Comunicador compartilhou meme em seu twitter; Mauro também citou o que foi relatado pelo torcedor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar, da Jovem Pan, utilizou o seu twitter para abordar a briga entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e um torcedor nesta terça-feira (19). A confusão aconteceu em um shopping da Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador apostou no bom humor para fazer a sua primeira postagem no microblog. Mauro utilizou um emoji de luva de boxe e compartilhou uma imagem do filme “Clube da Luta”, estrelado por Edward Norton. Vale destacar que na trama, os personagens lutam entre si para fugir de situações estressantes do cotidiano.

Na sequência, o jornalista comentou uma reportagem de Cícero Mello, veiculada pelo SportsCenter, na ESPN. O profissional da Jovem Pan manteve o bom humor para citar o que foi dito pelo torcedor do Flamengo.

“O grande Cícero Mello relata que o torcedor teria levado do Marcos Braz uma mordida na virilha. Como não rir, Flamengo não é bagunça não”, publicou.

A briga entre Marcos Braz e o torcedor intensifica ainda mais a crise na Gávea, o que inclui também o técnico Jorge Sampaoli. Alguns flamenguistas solicitaram a demissão do treinador, o que não foi atendido pela administração do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

No seu último jogo, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, pela partida de ida na final da Copa do Brasil. Em desvantagem, precisando de um triunfo por dois gols de diferança, o Rubro-Negro buscará o título contra o Tricolor neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Better Collective