Home Futebol Jornal revela que Messi humilhou jogador do PSG em treino: “Você é fraco” 

Jornal revela que Messi humilhou jogador do PSG em treino: “Você é fraco” 

Argentino não gostou de receber entrada e situação rendeu polêmica no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do comportamento discreto e sem polêmicas na carreira, Messi não deixou de ficar irritado em sua passagem pelo PSG. Dessa forma, além da insatisfação com as vaias dos torcedores, o craque, segundo o jornal L’Equipe, teve um forte desentendimento com Vitinha. Isso porque o português, durante um treino, não teria aliviado para o astro, algo que causou um atrito entre os dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Insatisfeito pela forma dura que Vitinha estava se comportando, Messi adotou uma postura inesperada. Fugindo do habitual, o argentino, de acordo com o relato, subiu o time e disparou contra o meio-campista, algo que causou um forte abalo no atleta.

Messi insultou Vitinha na temporada passada. Ele disse, em resumo, ‘Você não apenas é fraco, mas está me machucando’. Isso acabou com a confiança de Vitinha“, afirmou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Messi, o veículo afirma que Neymar também não aprovou o desempenho de Vitinha na temporada passada. Dessa forma, o português foi afetado pelas críticas da dupla e precisou contar com o apoio de outros atletas do elenco para seguir no PSG.

“Modesto, educado, inteligente, Vitinha provavelmente não dirá isso publicamente, mas sua última temporada pareceu um caminho de cruz. A culpa (acima de tudo) é da sua relação com Neymar e da sua relação muito tensa com Messi. Para ambos os jogadores, Vitinha jogou com um jogador mediano. Sem o apoio de alguns dos seus companheiros, como Danilo, não existira certeza se Vitinha gostaria de prolongar sua estadia em Paris.”, destacou o periódico.

Mais à vontade no PSG, Vitinha se encontra satisfeito após “os fantasmas de Neymar e Messi desaparecerem”. Destaque contra o Borussia Dortmund, o meia recebeu o prêmio de melhor jogador da partida pela Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective