Home Futebol Benja aponta ambiente “péssimo” no Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Benja aponta ambiente “péssimo” no Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Comunicador analisou o atual momento do Rubro-Negro; Benja ainda indicou o favorito ao título do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo vive um momento de crise em seu elenco, o que inclui também em sua administração. De acordo com Benjamin Back, o Benja, a briga entre o vice-presidente de futebol Marcos Braz e um torcedor pode ser um entrave para o Rubro-Negro neste final de semana, quando o time enfrentará o São Paulo na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro foi o preparador físico dando soco no Pedro. Depois foi o Gérson dando soco no Varella. E essa semana foi o Marcos Braz, que mordeu a virilha de um torcedor no meio de um shopping cheio de gente no Rio de Janeiro! É lógico que o ambiente no Flamengo tá péssimo! E só ver o time jogar… É reflexo de tudo que tá acontecendo”, analisou o Benja, após se referir ao empate entre Flamengo e Goiás, em 0 a 0, pelo Brasileirão.

Benja analisou o elenco do Flamengo, porém fez ressalvas ao ambiente tumultuado. Segundo o comunicador, o time comandado por Jorge Sampaoli possui qualidades, mas não tem atingido as expectativas em relação aos resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá pra ser campeão da Copa do Brasil, no Domingo? Dá sim. Primeiro: que é o Flamengo. Segundo: que o time é bom. Terceiro: que a vantagem é pequena. Quarto: que é futebol. O esporte mais imprevisível do mundo. E tudo pode acontecer. Agora, o grande favorito, e que deve ser campeão, na minha opinião, é o São Paulo. Futebol por futebol, momento por momento, o São Paulo está infinitamente melhor que o Flamengo.”, explicou.

Por fim, o apresentador também abordou o desempenho do técnico Jorge Sampaoli. De acordo com Benja, o argentino segue com o seu trabalho ameaçado na Gávea.

“Mas que esse time do Flamengo está devendo muito, isso . E que o Sampaoli não será treinador do Flamengo no ano que vem é óbvio”, finalizou.

PUBLICIDADE

Flamengo e São Paulo estarão em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Para conquistar a taça, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE
Better Collective