Home Futebol Denílson não perdoa e detona o Flamengo após empate com o Goiás: “Irreconhecível” –

Denílson não perdoa e detona o Flamengo após empate com o Goiás: “Irreconhecível” –

Pouco criativo, Rubro-Negro não encontrou meios para superar o Esmeraldino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo empatou com o Goiás pelo Brasileirão, no Estádio da Serrinha. O resultado não agradou ao comentarista Denílson, que criticou a atuação do Rubro-Negro durante o “Jogo Aberto”, desta quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No jogo de ontem, especificamente não aconteceu nada. Quando o Cebolinha entrou em campo teve duas ou três jogadas mais arriscadas, mas não teve nada. O Pedro acabou isolando a bola, o Gerson correndo muito, mas tecnicamente muito mal na partida.O Flamengo estava irreconhecível pela capacidade técnica que tem”, iniciou o pentacampeão.

Para Denílson, o Goiás apresentou uma maior organização em campo perante a sua torcida. Mesmo ofensivo, o Esmeraldino não conquistou espaços para garantir a vantagem no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Poderia ter criado mais, um pouquinho mais de intensidade. O Goiás continua na parte de baixo da tabela, jogando em casa, diante do adversário que está frágil mentalmente. Poderia ter tirado proveito dessa situação” concluiu.

Em campo, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Flamengo caiu para a sexta colocação do Brasileirão, com 40 pontos. Do outro lado, o Goiás é o décimo quinto, com 26 tentos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective