O Manchester United sofreu uma derrota dolorosa para o Bayern de Munique na sua estreia na Champions League e começou a competição em desvantagem com relação ao maior concorrente pela liderança do grupo. Um dos destaques negativos na partida foi o goleiro André Onana, que falhou no primeiro gol dos alemães.
Naquele momento do jogo, era o Manchester United quem vinha atuando melhor e, devido a isso, muitos culparam o camaronês na saída do jogo. O próprio Onana falou sobre isso na saída do campo, declarando que o time jogou bem, porém, perdeu por sua culpa.
Muitos de seus colegas defenderam o jogador, que se tornou titular do Manchester United após a saída de David De Gea durante a janela de transferências, inclusive Bruno Fernandes, que destacou as qualidades do goleiro e declarou injusto culpá-lo pelo tropeço na Allianz Arena.
Nesta quinta-feira, quem falou sobre a questão foi o treinador Erik ten Hag, o responsável por indicar o goleiro para o Manchester United após o sucesso de ambos em sua parceria anterior no Ajax:
“É bom que Onana está assumindo a responsabilidade, mas é sobre um time, nós oscilamos como um time”, comentou o treinador.
Manchester United passa por momento conturbado na temporada
A derrota dos red devils foi mais uma nesse início de campanha que tem sido tudo menos tranquilo. O Manchester United vive uma sequência de tropeços e chegou à sua quarta derrota na temporada. Anteriormente, o time havia perdido para Tottenham, Arsenal e Brighton.
Devido a isso, a pressão só cresce em Old Trafford e já há movimentações para mudanças no plantel. Nomes como Antony e Sancho, que não estão atuando, podem acabar sendo negociados, segundo informações da imprensa britânica.

