Home Futebol Neto polemiza e não vê estrela do Brasileirão como craque: “Nunca vai ser”

Neto polemiza e não vê estrela do Brasileirão como craque: “Nunca vai ser”

Apresentador surpreendeu ao analisar futebol de atleta com passagem pela seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do duelo decisivo entre São Paulo x Flamengo, Neto analisou os times envolvidos na final da Copa do Brasil. Sendo assim, em sua visão, o Tricolor não possui nenhum craque entre os titulares, algo que fez o ídolo do Corinthians apontar que Lucas Moura se enquadra no perfil de “bom jogador”, mas jamais vai evoluir para a alcunha em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da falta de craques no São Paulo ser apontada, Neto exaltou o estilo coletivo da equipe. Dessa forma, o encaixe após a chegada de Dorival Júnior pode ser essencial para a conquista do título inédito.

“Me dá um craque do São Paulo, um craque só. Nenhum é. Não é craque, nunca foi e nunca vai ser. É bom jogador. Talvez seja craque nesses quatro jogos que fez aqui. Lá fora é craque?“, disse no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rafael: não é craque. Rafinha: não é craque. Arboleda: não é craque. Beraldo: não é craque. Caio Paulista: bom de bola, vai ser craque. Pablo Maia: não é craque. Rodrigo Nestor: não é craque ainda. Calleri: não é craque. Michel Araújo: não é craque. Luciano: não é craque. Mas é um time coletivo, que joga, corre, é determinado e tem a torcida.”, completou.

Diferentemente do São Paulo, Neto destacou que o Flamengo possui uma série de craques no time. Porém, o Rubro-Negro vem pecando em conseguir extrair o melhor desempenho das sua estrelas, motivo pelo qual o troféu da Copa do Brasil se encontra mais distante.

“Matheus Cunha: ruim. Wesley: é bom. Léo Pereira: mais ou menos, o outro é ruim (Fabrício Bruno). Ayrton Lucas é craque, mas não tá jogando bem. Pulgar: mais ou menos. Victor Hugo: mais ou menos.”, afirmou.

PUBLICIDADE

No Flamengo tem: Everton Ribeiro, que é craque. Arrascaeta: gênio. Gabigol: craque. Bruno Henrique: craque. Pedro: craque. Gerson: craque. Craque não ganha campeonato. O São Paulo não tem um craque, mas é um baita time. O único craque que o São Paulo tem é o Dorival Júnior, que é fenômeno e monstro.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective