Home Futebol Vegetti admite ansiedade em seu primeiro jogo com torcida do Vasco em São Januário

Vegetti admite ansiedade em seu primeiro jogo com torcida do Vasco em São Januário

Craque contabilizou sete gols em sete partidas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O centroavante Vegetti, do Vasco, brilhou ao marcar dois gols na goleada do Cruzmaltino sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (21), em São Januário. O argentino não escondeu a ansiedade ao falar do retorno da torcida Cruzmaltina ao estádio, que fica localizado no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava muito ansioso de poder estar aqui com a torcida. Sabiamos que seria importante. Fiquei muito feliz. Foi merecido, ganhamos outra final. Comemoramos hoje, mas amanhã precisamos focar na outra partida”, iniciou ao deixar o gramado.

O jogador também comentou sobre o bom desempenho no Brasileirão. Neste momento, o craque contabiliza seis gols em sete gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sempre sonho com o melhor para o clube e para mim. Às vezes, as coisas não saem. Creio que trabalhei desde o primeiro dia. Estamos respondendo e isso dá confiança”, continuou.

Em campo, o Vasco atropelou o Coritiba por 5 a 1, o que levou a torcida ao delírio. Além de Vegetti, Zé Gabriel, Rossi e Gabriel Pec também marcaram os seus gols.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vasco contabilizou mais três pontos no Brasileirão. Neste momento, o Gigante da Colina é o décimo oitavo, com 23 tentos.

PUBLICIDADE
Better Collective