O técnico Fernando Diniz anunciou neste sábado (23), a convocação para os duelos da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, que ocorrem no próximo mês. No comando ofensivo, o comandante chamou sete nomes, mas para Milton Neves, o treinador deve repensar sobre a inclusão de um atacante que vem se destacando no Brasileirão: Paulinho, do Atlético-MG.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves destacou o momento vivenciado pelo jogador, que foi protagonista na vitória do Galo sobre o Cuiabá, na Arena MRV.
“Alô, Diniz! Paulinho dá mais uma vitória ao Galo e precisa ir à Seleção”, disse Milton Neves no título da publicação. “Como sempre, o nome da partida foi o camisa 10 Paulinho, que marcou os últimos seis gols do Atlético-MG e poderia muito bem ter sido um dos convocados por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira neste sábado, iniciou o comentarista.
“O atacante vem brilhando como o sol. E vem sendo muito importante para o Atlético-MG na temporada. Contra o Cuiabá, o gol de Paulinho saiu aos 41 minutos de bola rolando no primeiro tempo. Após linda jogada coletiva, recebeu ótimo passe de Hulk e venceu o goleiro”, complementou o comentarista.
MILTON NEVES CRAVA RESULTADO NA COPA DO BRASIL
Em participação na Rádio Bandeirantes, o jornalista foi enfático ao apontar que o São Paulo levará novamente a melhor sobre o Flamengo neste domingo (24), faturando assim o título inédito da Copa do Brasil. Por ter triunfado na ida, o time de Dorival Júnior só precisa de um empate para confirmar a conquista.
“Olha…São Paulo vai ganhar o jogo. 2 a 1 para o São Paulo para a alegria dos meus filhos tricolores. Não tenho nenhum santista em casa. As minhas netas, inclusive, também são tricolores”, disse Milton Neves.

