Home Futebol Rebatido por Luciano, Ronaldo Giovaneli provoca o São Paulo: “Igualaram Paulista, Juventude e Santo André”

Rebatido por Luciano, Ronaldo Giovaneli provoca o São Paulo: “Igualaram Paulista, Juventude e Santo André”

Ídolo do Corinthians recebeu forte recado após conquista do Tricolor no Morumbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cravando que o Flamengo iria superar o São Paulo na final da Copa do Brasil, Ronaldo Giovaneli foi alvo de provocações nas redes sociais. Dessa forma, ele aproveitou o cenário para alfinetar o rival, já que mostrou a faixa de campeão do Corinthians, vencedor do torneio nacional em 1995, com intuito de responder o comportamento dos tricolores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Ronaldo Giovaneli lembrou que o São Paulo igualou o mesmo número de títulos de Paulista, Juventude e Santo André. Além dos times em questão, Criciúma, Fluminense, Internacional, Santos, Sport, Vasco e Athletico possuem um troféu da competição.

“Por que vocês estão me marcando? 95 foi o primeiro (título) do Corinthians. Primeira Copa do Brasil do Corinthians foi em 95, primeiro time paulista a vencer isso aí! Me deixa em paz! Vai comemorar, é o primeiro de vocês! Nosso primeiro faz tempo. Vai comemorar, vai!”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, igualaram o Paulista, Juventude e Santo André!!!”, completou.

Durante o Jogo Aberto, Ronaldo Giovaneli alfinetou o São Paulo ao considerar que o Flamengo venceria o jogo no Morumbi. Sendo assim, o discurso chegou ao Tricolor e foi alvo de uma resposta por parte de Luciano.

PUBLICIDADE

 “A sala de troféus do São Paulo vai abrir de verdade, mas vai ser para limpeza porque faz tempo que não entra um título lá”, disse Ronaldo.

PUBLICIDADE

“Teve comentarista falando que a gente iria abrir a sala de troféus para limpar e fechar de novo porque o troféu não iria ficar com nós. Queria deixar um ‘boa noite’ para eles. Torceram contra e torceram errado!”, reagiu Luciano.

Better Collective