Home Futebol Flamengo: Ayrton Lucas admite “ficar devendo futebol” em 2023

Flamengo: Ayrton Lucas admite “ficar devendo futebol” em 2023

Lateral analisou o atual momento do Rubro-Negro; time conquistou o vice-campeonato da Copa do Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O vice-campeonato do Flamengo, na Copa do Brasil, foi motivo de reflexões para o elenco do clube Rubro-Negro. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas lamentou a derrota para o São Paulo no agregado e pediu desculpas aos torcedores após o duelo de ontem, realizado no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Única coisa que temos a falar é pedir desculpas por tudo o que aconteceu esse ano. Não existem palavras. Nunca vi isso na minha vida, o que passamos esse ano”, iniciou o jogador, em entrevista à rádio Itatiaia..

“É um momento muito complicado. Me sinto muito envergonhado de ter deixado meus companheiros na mão, de ter tido erro no primeiro jogo. Isso afetou. Espero que tenha força para seguir em frente e esquecer. Ano passado ajudei o time, esse ano fiquei devendo um pouco”, finalizou Ayrton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador conquistou bons números na última temporada, sendo de extrema importância na final da Libertadores, quando o Flamengo enfrentou o Athletico-PR. Neste ano, Ayrton Lucas e o elenco do Flamengo sofrem com as oscilações em campo, decorrentes das mudanças no esquema tático de jogo.

O Flamengo retornará aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará o Bahia no Maracança. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação do Brasileirão, estando fora da zona dos classificados para a Libertadores 2024.

Better Collective