Com a demissão de Vanderlei Luxemburgo anunciada na tarde desta quarta-feira, menos de 24 horas após o empate contra o Fortaleza (1 a 1), pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, o Corinthians deve finalizar o Brasileirão com cinco técnicos diferentes.
O Corinthians iniciou a competição com Fernando Lázaro como técnico efetivo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Na rodada seguinte, a equipe foi dirigida por Cuca, que pediu demissão após a classificação sobre o Remo na Copa do Brasil em função da pressão da torcida após a condenação de estupro.
Na terceira rodada do Brasileirão, no dérbi contra o Palmeiras, Danilo, técnico do Sub-20, dirigiu interinamente a equipe.
Da quarta a 24ª rodada da competição, Luxemburgo foi o técnico. Pelo Brasileirão, ele dirigiu a equipe em 21 jogos, com seis vitórias, nove empates e seis derrotas.
A expectativa é que um novo treinador já comande o Timão no clássico contra o São Paulo no próximo sábado (30), às 18h30, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Há a possibilidade de Fernando Lázaro, membro da comissão técnica permanente, dirigir o time de forma interina no Majestoso.

