Home Futebol Neymar conhece casa na Arábia Saudita e ironiza lista de exigências para fechar com o Al Hilal

Neymar conhece casa na Arábia Saudita e ironiza lista de exigências para fechar com o Al Hilal

Craque rebateu publicação que apontou série de regalias envolvendo presença no Oriente Médio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Se adaptando cada vez mais ao convívio na Arábia Saudita, Neymar conheceu sua nova moradia. Antes de marcar presença na residência de luxo, o jornal “The Sun” afirmou que o craque exigiu uma mansão com 25 cômodos, piscina personalizada, geladeiras com açaí, motorista particular e uma garagem repleta de carros de luxo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neymar aproveitou a ocasião para debochar da informação. Sendo assim, ele sinalizou que não fez nenhum tipo de pedido extravagante antes de assinar com o Al Hilal por duas temporadas.

“Saindo de casa, vim aqui conhecer a casa… não tô muito feliz porque não tem 25 quartos como eu pedi. Garagem para oito quartos entre outras coisas. Mas tá bom, né.”, disse em vídeo publicado nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem os luxos em questão, Neymar possui uma vida amplamente confortável na Arábia Saudita. Isso porque o atacante, nos 24 meses, vai embolsar  100 milhões de euros (aproximadamente R$ 530 milhões) por temporada no Al Hilal.

De forma mais dura, Neymar também desmentiu, nos últimos dias, um suposto pedido para Jorge Jesus ser demitido. Como a situação ganhou uma repercussão gigantesca, o camisa 10 condenou a circulação de fake news envolvendo o seu nome.

PUBLICIDADE

Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito.”, afirmou após tomar conhecimento da informação.

PUBLICIDADE
Better Collective