O São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta noite (27), em um duelo válido pelo Brasileirão, no Morumbi. No duelo, o Coxa investiu no ataque para pressionar a equipe paulistana, porém a estratégia não surtiu o efeito esperado. Este cenário foi analisado pelo jogador Willian Farias, que lamentou a derrota para o Tricolor Paulista.
“Mais uma derrota. Olhando de fora, depois de muito tempo sem jogar, voltei agora, mas sempre estive nos ambientes, vestiário, sempre procurando estar junto com a equipe. É o meu papel. Infelizmente a gente se sente estranho por não poder ajudar, dentro de campo, como é o que eu sei fazer”, declarou o jogador, em entrevista após o jogo.
O time mandante marcou o seu primeiro gol após ter dois tentos anulados pelo VAR. Este cenário motivou o Coritiba que se lançou no ataque para buscar o empate. Apesar do bom momento, o Alviverde acabou superado pelo São Paulo. De acordo com Willian, o revés não influenciará o Coxa em seu próximo duelo, contra o Athletico-PR, neste domingo.
“Temos que dar a volta por cima, temos que trabalhar. Temos que viver jogo a jogo, sabemos que tem um clássico que é um jogo diferente, e quem sabe pode ser um novo ânimo para nós. Dentro de casa, vencer um clássico depois de muito tempo, para o nosso torcedor ficar feliz”, finalizou.
O clássico paranaense acontecerá no domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Neste momento, o Coritiba segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos.

