Home DESTAQUE Sem Messi, Inter Miami é derrotado pelo Houston Dynamo e perde o título da Copa dos EUA

Sem Messi, Inter Miami é derrotado pelo Houston Dynamo e perde o título da Copa dos EUA

Equipe da Flórida apresentou desempenho apático durante o primeiro tempo; time Texas conquistou o triunfo após boa atuação de craque equatoriano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Inter Miami enfrentou o Houston Dynamo em casa, na noite desta quarta-feira (27), em duelo válido pela final da Copa dos EUA. Sem Lionel Messi, que se recupera de um desconforto na coxa, o time da Flórida foi derrotado por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Texas marcou com Dorsey e Bassi, o Inter Miami descontou com Josef Martínez, nos acréscimos do segundo tempo.

Houston Dynamo 2 x 1 Inter Miami

O Inter Miami sentiu a ausência de Lionel Messi e sofreu com a pressão imposta pelo Houston Dynamo. O primeiro tento a partida foi concretizado por Dorsey, que se beneficiou de um passe do brasileiro Artur.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem fez com que o time do Texas mantivesse uma postura mais ofensiva durante os 45 minutos iniciais. O segundo gol foi marcado pelo equatoriano Nelson Quiñones, em uma cobrança de pênalti. Do outro lado, o Inter Miami não conquistou espaços para finalizar, apresentando grande apatia no duelo.

O baixo desempenho do time da Flórida foi compensando com a entrada de Josef Martínez, que trouxe um novo ânimo para o Inter Miami durante o segundo tempo. Este cenário fez com que o Houston Dynamo apostasse em um estilo mais defensivo.

No final da etapa, Quiñónes teve um gol anulado pelo VAR e Martínez descontou para o time da Flórida aos 46 minutos. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective