Após informar que Tite havia recusado o Corinthians por estar próximo do Flamengo, Renato Maurício Prado trouxe mais detalhes sobre o caso. Sem a concorrência do Timão, a diretoria rubro-negra se encontra perto de fechar a contratação, mas nem todos os termos se encontram alinhados. Isso porque o técnico, de acordo com o jornalista, quer uma premiação maior em caso de títulos em 2024.
Neste cenário, o Flamengo sinalizou com uma quantia menor em relação ao que foi projetado por Tite. Mesmo assim, RMP fez questão de destacar que o assunto deve ser resolvido em breve para o contrato, de fato, ser assinado.
“Já tá decidido, o Tite vai para o Flamengo. O Corinthians vai buscar um encontro com o Mano porque o estafe do Tite já tinha avisado que o Tite fechou com o Flamengo. O Tite só não foi anunciado, e eu conversei com uma fonte muito boa no Flamengo, por uma questão boba de grana relativa à premiação. O Tite está pedindo um pouco mais se for campeão brasileiro e da Libertadores ano que vem, e o Flamengo quer pagar um pouco menos. É só isso, mas está tudo acertado. O Corinthians tentou dar o golpe demitindo o Luxemburgo e partindo para o Tite e ouviu: ‘Esquece, ele já está acertado com o Flamengo’. Só falta essa questãozinha da grana.”, disse RMP em live do UOL Esporte.
Na sequência, RMP manifestou sua torcida para que Tite seja oficializado pelo Flamengo da maneira mais rápida possível. Isso porque ele teme que Sampaoli esteja à frente do time no duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão, situação vista como inadmissível, já que o argentino está praticamente demitido.
“O mais absurdo da situação toda é o ‘careca morto-vivo’ comandando os treinos. Periga ele até dirigir o time contra o Bahia, olha que absurdo completo. Eu espero que se acerte essa questão boba da grana que falta até o final de semana para mandar o careca embora. Parece uma alma penada no Ninho do Urubu, ficou até simpático.”, afirmou.

