Em atuação bem fraca ofensivamente, o Palmeiras criou poucas chances e não foi além de um empate sem gols contra o Boca Juniors na noite desta quinta-feira, em La Bombonera, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. A decisão ficou em aberto para o duelo de volta. Para Bruno Prado, comentarista da Jovem Pan, a partida no Allianz Parque não será ‘tranquila’ para o Verdão.
“É claro que empatar em La Bombonera não dá pra dizer que é ruim. O jogo aqui não está indicando um massacre do Palmeiras. Às vezes acontecem no futebol coisas que a gente não espera, mas pelo que o Palmeiras está jogando, não só na Libertadores como no Brasileirão (…) Ganhou do Goiás, que está lutando contra o rebaixamento, com gol do Breno Lopes já nos acréscimos. O Palmeiras tem vários 0 a 0 também no Brasileirão, teve recentemente contra o Corinthians em Itaquera. Foi um a zerinho no Vasco, no Goiás e no Cruzeiro”, disse Bruno Prado durante o programa Canelada, da Jovem Pan.
O jornalista acredita que na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras também terá dificuldades para vazar o goleiro adversário.
“Não acredito que o jogo aqui será muito diferente. É claro que na Argentina o Boca teve mais a iniciativa, buscou mais o gol. Aqui vai ser o contrário, o Palmeiras deve buscar mais a bola e ficar mais no ataque, mas também vai sofrer para fazer gol. É jogo pra 0 a 0 ou 1 a 0 pra qualquer lado”, completou.
O vencedor do duelo no Allianz Parque avançará à decisão da Libertadores. Nova igualdade forçará a disputa por pênaltis.

