Home Futebol Neymar é “cornetado” por Neto e Datena na Band: “Bunda grande”

Neymar é “cornetado” por Neto e Datena na Band: “Bunda grande”

Ex-jogador apontou que o craque da seleção necessita perder peso para render da melhor forma

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Buscando alcançar a forma física ideal, Neymar esteve entre os titulares no duelo entre Al Hilal e Al Shabab. Dessa forma, antes mesmo da bola rolar, Neto identificou que o atacante se encontra acima do peso. Logo depois, com o início do jogo, o ídolo do Corinthians logo constatou que sua visão estava correta, algo que também foi destacado por Datena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar precisa emagrecer um pouquinho”, disse Neto. “Ele tá (acima do peso). Não está o Neymar que se espera em termos físicos, até porque veio de uma cirurgia… naquela bola em velocidade, um tempo atrás ele chega”, completou em lance envolvendo o camisa 10.

“Neymar tá realmente acima do peso”, afirmou Datena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência da transmissão na Band, Neto alertou que Fernando Diniz precisa ficar de olho no rendimento do camisa 10. Mantendo o ponto de vista sobre o rendimento físico do craque, o ex-jogador avaliou que será necessário uma redução de oito quilos. Além disso, houve uma crítica em relação ao acréscimo de gordura nas nádegas do atleta.

“É importante que o Neymar volte a fazer gols, participar fisicamente, tem Copa do Mundo… é nesse momento que o Diniz tem que olhar o Neymar, para ver como ele está se posicionando”, avaliou.

“Faz muitos anos que ele não tá na forma física ideal. Que ele vai deitar e rolar, eu não tenho dúvidas, mas está fora de forma. É só ver. Eu joguei fora de forma a vida toda (…) O Neymar perto do gol vai deitar e rolar nas Eliminatórias e Campeonato Saudita, não sei na Copa do Mundo. Para mim, não. Se ele emagrecer uns oito quilos, ele vai fazer gol pra caramba. Se ele jogar com essa lentidão e essa bunda grande, não é fácil. 37 graus!“, acrescentou.

PUBLICIDADE

Para ganhar moral no Al Hilal, Neymar, de pênalti, teve a oportunidade de abrir o placar na etapa inicial do confronto. Porém, ele não realizou uma boa cobrança na marca da cal, tendo em vista o arremate defendido pelo goleiro adversário.

PUBLICIDADE
Better Collective