Home Futebol Denilson critica comportamento de Abel Ferreira no Palmeiras: “Irritação desnecessária”

Denilson critica comportamento de Abel Ferreira no Palmeiras: “Irritação desnecessária”

Verdão fica no empate sem gols contra o Boca Juniors e português se irrita com perguntas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Abel Ferreira segue chamando a atenção por suas atitudes no Palmeiras. Após o empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (28), ele se irritou com algumas perguntas durante a entrevista coletiva e recebeu críticas de Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira tem uma irritação desnecessária com a imprensa, as perguntas ontem faziam sentido. A única coisa que pode irritá-lo realmente é a falta de reforços no Palmeiras”, escreveu Denilson, que disse o seguinte durante o “Jogo Aberto”:

“Ele tem uma dificuldade de assumir quando o time não joga bem, quando o plano dele não dá certo. Ele tá muito irônico, acompanhei toda a entrevista dele ontem. Não faz sentido a forma que ele se comporta na coletiva”, declarou o comentarista da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perguntado sobre as escolhas na escalação, principalmente pela opção de Mayke pela ponta direita e Artur na esquerda, o comandante do Palmeiras respondeu de forma ríspida:

“Quais opções? Você pode me ajudar? Vamos lá, me ajude! Também tenho muitas dúvidas, mas a minha função é escolher, acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei ao Palmeiras o que faço é dar o meu melhor, buscar soluções, potencializar os moleques, e é isso que vocês precisam valorizar. Vejam a média de idade das equipes que jogaram as semifinais”, disparou o treinador do Verdão aos jornalistas.

PUBLICIDADE

“Acredito nos meus jogadores, gostaria de ter mais opções, mas os moleques nos ajudam muito. É usar a vantagem de jogar em casa, perante o nosso público, para chegar à final. É isso que queremos”, completou Abel sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O Palmeiras não teve uma atuação de encher os olhos, mas conseguiu segurar o ímpeto do Boca Juniors e agora decide em casa, em São Paulo, na próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque.

Better Collective