Vitória e Tombense estão em campo na noite desta sexta-feira (29), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Barradão. O Rubro-Negro apostou no ataque para poder inaugurar o marcador diante de sua torcida.
Os dois times encontraram dificuldades para finalizar durante o primeiro tempo. O aspecto truncado não tirou o brilho do Vitória, que ameaçou aos 16 minutos com Wagner Leonardo. Aos poucos, o Leão da Barra ganhou ritmo de jogo, apresentando uma proposta diferenciada nos 45 minutos finais.
Aos 10′ do segundo tempo, Matheusinho avançou em direção a área, superando marcadores do Tombense. Sem titubear, o atleta finalizou para a rede do goleiro Felipe Garcia.
A vantagem estimulou o Vitória em seu campo de ataque. Neste momento, o Leão da Barra tem o maior domínio da posse de bola, com o percentual em 51%. O grande destaque do Rubro-Negro está em seu meio de campo, capaz de impulsionar a equipe em direção à meta adversária.
Do outro lado, o Tombense busca meios para suportar a pressão. Os mineiros adotaram uma postura mais defensiva, tendo o contra-ataque como uma alternativa para um possível empate. No placar, 1 a 0.

