Home DESTAQUE Fluminense aposta em time reserva e é derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão

Fluminense aposta em time reserva e é derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão

Tricolor sofreu com a falta de entrosamento do seu elenco

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fluminense foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0 na noite deste sábado (30), na Arena Pantanal. As duas equipes entraram em campo para mais um rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Tricolor apostou em um elenco reserva, visando o duelo contra o Internacional, pela Libertadores, o Dourado explorou o seu ataque para conquistar o triunfo. Os gols foram marcados por Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral.

Neste momento, o Fluminense é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. Do outro lado, o Cuiabá segue em décimo primeiro, com 32 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuiabá 3 x 0 Fluminense

A escalação Tricolor trouxe pouco entrosamento para o time dentro de campo. Pouco preciso, o Fluminense permitiu um maior progresso do Cuiabá durante os 90 minutos de jogo. Deyverson quase balançou a rede, mas teve o seu lance defendido pelo goleiro Pedro Rangel.

Para agravar a situação, os comandados de Fernando Diniz sofreram com a ausência de Martinelli, que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no primeiro tempo. Este fator trouxe uma maior movimentação para o Dourado, que pôde ameaçar durante a etapa final.

O primeiro tento da partida foi concretizado no início da etapa final. Diogo Barbosa cometeu um erro, deixando a pelota para Ronald Braz. O jogador cruzou para Clayson vencer o goleiro Pedro Rangel.

PUBLICIDADE

O tento causou um certo impacto no Fluminense. Apático,o Tricolor cedeu espaços para Alan Empereur marcar um golaço aos 18′.

PUBLICIDADE

O duelo foi definido no final do segundo tempo. Jonathan Cafu articulou uma boa jogada qu eterminou com um chute de Fernando Sobral. O atleta chutou de fora da área, um belo tento! Placar final, 3 a 0.

Better Collective