O Red Bull Bragantino não se abateu após sofrer o primeiro gol do jogo desta noite (01), válido pelo Brasileirão Série A, no Nabi Abi Chedid. Em desvantagem, o Massa Bruta pressionou o Palmeiras, conquistando um pênalti aos 15 minutos do segundo tempo.
O lance teve início em uma jogada de Juninho Capixaba. O jogador do Bragantino fez um cruzamento e a pelota tocou na mão de Richard Rios, do Palmeiras.
Eduardo Sasha assumiu a responsabilidade do pênalti, soltando uma bomba no meio do gol de Marcelo Lomba. Um tiro indefensável para o arqueiro Alviverde.
Com o resultado, o Palmeiras adiciona mais um ponto na classificação e segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão. Neste momento, o Alviverde está seis pontos atrás do líder, Botafogo.
Já em relação ao jogo, o Verdão mantém as melhores oportunidades em campo. Os comandados de Abel Ferreira conquistam espaços perante a defesa do Red Bull Bragantino. Do outro lado, o Massa Bruta investe no contra-ataque para poder ameaçar. No placar, 1 a 1.

