O programa Canelada, da Jovem Pan, abordou a vitória do Santos sobre o Vasco por 4 a 1, pelo Brasileirão, neste domingo. Durante o bate-papo, Flávio Prado analisou a conduta do locutor da Vila Belmiro, que alfinetou o time do Rio de Janeiro.
A brincadeira começou na apresentação dos dois times antes do jogo. O comunicador do estádio disse que o Gigante da Colina “é o time que mais conhece a Série B”. Para o jornalista, a brincadeira faz parte de uma partida de futebol.
“Sou de uma época em que os jogadores se zoavam. Faziam apostas e era muito legal, você mexia com o clássico. Há muitos anos atrás teve um colunista esportivo, chamado Roberto Bretas, que disse que se o São Paulo fizesse gol na defesa do Palmeiras, que era a defesa da Copa de 74, que ele cortava o cabelo. Cortou o cabelo no ar, os jogadores do São Paulo cortaram o cabelo dele. Futebol é zoeira, não pode ter mimi”, comentou.
No duelo, o Vasco esboçou uma pequena reação após sofrer o primeiro gol de Marcos Leonardo. Vegetti conquistou o empate, porém o Cruzmaltino não suportou a pressão imposta pelo Santos. Os outros gols do Peixe foram marcados por Rincón e Soteldo.
Com o resultado, o Santos deixou a zona do rebaixamento, conquistando a décima quinta colocação do Brasileirão. Do outro lado, o Vasco é o décimo sexto, sendo o primeiro time fora do Z-4.

