No início dessa temporada, o brasileiro Andrey Santos se transferiu por empréstimo para o Nottingham Forest para ganhar experiência no futebol europeu antes de ser utilizado por Mauricio Pochettino no Chelsea. O atleta não vem sendo utilizado com a frequência esperada e isso vem causando certo incomodo no ambiente do jogador e dos blues.
Nesta semana, o treinador Steve Cooper comentou sobre a questão, fazendo muitos elogios ao jovem meio-campista e garantindo que oportunidades irão aparecer para Andrey Santos:
“Ele tem sido muito bom. Ele obviamente é um jovem jogador muito bom. Eu tive uma boa conversa com o Chelsea nessa semana. Eu não havia percebido algumas coisas que estavam escritas sobre ele… sua chance irá chegar, sem dúvida”, comentou o técnico do Nottingham Forest.
Nottingham Forest faz início de temporada razoável na Premier League
Os reds vieram para essa temporada após ficarem muito perto de cair em 2022/23, dessa forma, não deixa de ser animador para os torcedores do clube que o começo da campanha não é preocupante. Até o momento, foram oito pontos conquistados em sete partidas jogadas, com direito a boas atuações em confrontos contra algumas das equipes mais fortes da Premier League.
No momento, o Nottingham Forest está oito pontos à frente do Burnley, que é o primeiro na zona do rebaixamento. Apesar disso, a sequência atual não é das melhores. Apesar de ter começado bem a Premier League, os reds vêm de três partidas consecutivas sem vitória, com dois empates e uma derrota.
Dessa forma, para evitar sustos, o time de Steve Cooper precisa retomar à boa fase do início da temporada e voltar a somar pontos em mais jogos.

