Home Futebol Neto “surta” com eliminação do Palmeiras na Libertadores; assista

Neto “surta” com eliminação do Palmeiras na Libertadores; assista

Ídolo do Corinthians foi ao delírio com vitória do Boca Juniors em disputa de pênaltis

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo projetando o Palmeiras como campeão da Libertadores, Neto torceu fortemente pela eliminação do time alviverde. Sendo assim, como o duelo contra o Boca Juniors foi decidido nas penalidades máximas, o apresentador da Band acabou ficando bastante tenso. Porém, o sentimento de apreensão logo virou euforia, tendo em vista o triunfo do clube argentino que calou a maior parte do Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Neto “surtou” com a classificação do Boca Juniors. Com gritos e palavrões, o ex-jogador refletiu a euforia dos torcedores do Boca Juniors pela presença garantida na disputa pelo título contra o Fluminense.

Veja abaixo o momento no estúdio da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do desfecho da partida, Neto condenou a atitude de Abel Ferreira em não escalar Endrick e Luis Guilherme no Palmeiras. Isso porque os jovens, assim como Kevin, foram acionados na segunda etapa e contribuíram para o Verdão marcar presença no setor ofensivo e incomodar o Boca Juniors.

“Por que o Abel Ferreira não colocava esse menino (Endrick)? Qual a resposta? Ele é fud*do, um monstro de jogador (…) Se tivesse entrado com esses dois meninos, o Palmeiras não estaria sofrendo com essa dificuldade de ganhar nos 90 minutos.”, disse.

PUBLICIDADE

Por conta da postura tímida do Palmeiras nos dois jogos, Neto acredita que Abel Ferreira é o culpado pela eliminação. Além disso, houve uma forte reprovação pelo comportamento do treinador no momento das penalidades máximas.

PUBLICIDADE

“Quem perdeu a chance de ir para o título foi o Abel Ferreira. Lá e aqui. Ele foi o responsável. Na hora dos pênaltis, o cara que é o comandante vai pro vestiário? Tá de sacanagem!”, disparou.

Better Collective