Home Futebol Neto detona dupla badalada e não perdoa quatro clubes do Brasileirão: “Tiriça”

Neto detona dupla badalada e não perdoa quatro clubes do Brasileirão: “Tiriça”

Ídolo do Corinthians cornetou jogadores que participaram de empate pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Repercutindo o resultado do duelo entre Vasco e São Paulo, Neto não deixou de criticar Payet e James Rodríguez. Inicialmente, o apresentador fez questão de destacar o físico do francês, que ainda não atingiu o posto de titular absoluto no time carioca. Sendo assim, os elogios feitos ao camisa 10 em transmissão do Premiere também foram reprovados em seu discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava assistindo Vasco x São Paulo, e os caras pagando pau pra o Payet. Ele tá tão gordo que é uma coisa impressionante e ainda puxam o saco do cara! Cambada de puxa-saco”, disse na Rádio Craque Neto.

Na sequência, foi a vez de James Rodríguez ser detonado por Neto. Além disso, o ex-jogador destacou o pênalti perdido na cobrança de Wellington Rato, que chutou fraco e facilitou a vida de Léo Jardim. Depois da defesa, o colombiano teve a oportunidade de abrir o placar, mas a finalização, de forma surpreendente, não balançou as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O James Rodríguez é uma vergonha dentro de campo (…) E o pênalti batido pelo Wellington Rato é um pênalti sem vergonha, o atleta não se importa com a camisa que veste e com absolutamente nada.”, completou.

Reagindo aos clubes que estão lutando contra o rebaixamento, Neto apontou um péssimo futebol praticado por quatro times. Dessa forma, o desempenho de América-MG, Coritiba, Goiás e Vasco, na visão do comunicador, faz jus ao que está sendo visto na tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“América-MG, Coritiba, Goiás e Vasco, que empatou, estão em uma tiriça incrível”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective