Home Futebol Neto aponta cenário para reviravolta em disputa pelo título do Brasileirão 

Neto aponta cenário para reviravolta em disputa pelo título do Brasileirão 

Ex-jogador acredita que o Botafogo está próximo de faturar o troféu do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assumindo o lugar de Bruno Lage, Lúcio Flávio fez o básico para devolver o ambiente de tranquilidade ao Botafogo. Mesmo diante de um dos finalistas da Libertadores, a equipe alvinegra soube controlar a partida e construiu o placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Sendo assim, a vantagem na liderança do Brasileirão segue confortável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto reprovou o trabalho de Bruno Lage no Botafogo, tendo em vista o desempenho irregular do time. Dessa forma, na visão do apresentador, o clube carioca só não será campeão em caso de possíveis “roubos” nas próximas rodadas do Brasileirão.

“Tá vendo só como um treinador pode tirar o time do campeonato? Um treinador pode fazer um mal danado para um ambiente bom? Tá vendo só!? Estou falando do (antigo) treinador do Botafogo. Esse cara veio e quase tirou o Botafogo do título e da Libertadores. Vem o Lúcio Flávio, tranquilo, gente boa e mete 2 a 0 no Fluminense, que vai disputar o título da Libertadores com o Fernando Diniz.”, disse Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo, se não for roubado por ninguém, se não for assaltado por ninguém e não for prejudicado, o Botafogo é o campeão brasileiro. Parabéns ao adversário.”, completou.

Segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais, o Botafogo possui 87.1% de chances de faturar o Brasileirão. Por conta dos jogos da Data Fifa, Lúcio Flávio terá mais tempo para se adaptar ao cargo antes do próximo jogo no campeonato, diante do América-MG, em 18 de outubro.

Better Collective