Home Futebol Neto conta reação após receber convite inesperado do SBT: “A Band não deixa”

Neto conta reação após receber convite inesperado do SBT: “A Band não deixa”

Apresentador ficou pouco atraído em aparecer pontualmente na emissora de Silvio Santos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Consolidado como um dos principais comunicadores esportivos do Brasil, Neto possui uma importância dentro e fora da TV. Dono de uma personalidade forte, o ex-jogador costuma emitir suas opiniões na Band e costuma ser mais enérgico nos discursos veiculados nas redes sociais. Apesar disso, ele possui um lado bem-humorado e espontâneo, algo que despertou o interesse do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Buscando participantes para o quadro “Minha Mulher Que Manda”, a produção do canal entrou em contato com Neto. Porém, o ídolo do Corinthians não ficou atraído pelo cenário de participar de uma disputa de culinária no Programa da Eliana. Isso porque o apresentador acredita que está fora do perfil da atração e lembrou que a Band poderia vetar a aparição no SBT.

“O pessoal me convidou para ir fazer uma matéria de casal, ir cozinhar e a esposa ficar falando. Me convidaram para isso. Eu falei: ‘Deixa eu falar uma coisa. Vocês acham que eu sou a pessoa apropriada para fazer esse tipo de conteúdo?’. E a Band não deixa também.”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o Apito Final, programa dominical que comanda na Band, Neto contou que teve outro convite atrelado ao futebol. Mesmo sendo uma ocasião focado no esporte, o ex-camisa 10 do Corinthians recusou o convite para entrevista no Bola da Vez, da ESPN.

“Obrigado pessoal da ESPN, ao Linha de Passe, obrigado todo mundo, ao André Plihal que convida direto para fazer o Bola da Vez. Não vou fazer, por enquanto. Agora não. Mais pra frente.”, contou.

Better Collective