Home Futebol Mauro Cezar não se surpreende com fase do Palmeiras: “Já vem de muito tempo”

Mauro Cezar não se surpreende com fase do Palmeiras: “Já vem de muito tempo”

Alviverde foi derrotado para o Peixe neste final de semana; comunicador apontou obstáculos para o Verdão na temporada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A ausência de Dudu, que sofreu uma lesão em jogo contra o Vasco, causou um impacto no setor criativo do Palmeiras. Mauro Cezar utilizou o “Bate Pronto”, desta terça-feira (10), para comentar sobre os resultados do time e segundo o jornalista, a crise já está instalada há um certo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi eliminado pelo São Paulo no segundo ano consecutivo na Copa do Brasil, no Brasileirão não flertou com a liderança do campeonato, sempre distante do líder. Quando parecia que ia chegar, perdeu para o Botafogo dentro de casa e na Libertadores fez uma campanha na fase de grupo errática”, iniciou o jornalista.

Mauro também analisou as últimas transações do Palmeiras O time comandado por Abel Ferreira vendeu Danilo e Gustavo Scarpa, recorrendo a outros nomes como Merentiel, Flaco López e Artur.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jovem que você tinha convocação para seleção e um meia que mais dá passe para gols há anos, desde o Fluminense que é o Gustavo Scarpa. Você perde uns caras assim, você tem que buscar jogador. Venderam muito bem o Danilo, por exemplo, e o Endrick. Fora outros jogadores menos cotados entrou grana, mas o Palmeiras não investiu a altura. O time vai ficando mais comum”, finalizou.

O Palmeiras entrou em campo no último domingo, quando foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 no Allianz Parque. Enquanto o Verdão abriu o marcador com Zé Rafael, o Peixe conquistou a virada com gols concretizados por Rincón e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Verdão segue na quarta colocação do Brasileirão com 44 pontos, 11 atrás do Botafogo, que segue isolado na liderança do campeonato.

PUBLICIDADE
Better Collective