Os últimos resultados do Palmeiras causaram um impacto na torcida Mancha Verde, que manifestou a sua insatisfação com a presidente, Leila Pereira, neste final de semana, no jogo contra o Santos no Allianz Parque. Para Renato Maurício Prado, este comportamento é um verdadeiro “tiro no pé” para a organizada.
“Esse pessoal tem que pensar um pouquinho. Imagina se a Leila tem um ataque e decide ir embora com o patrocínio da Crefisa? Quem vai colocar dinheiro lá em dentro, é a Mancha Verde? Eu acho que esse pessoal da Mancha Verde está dando um tiro no próprio pé, porque eles estão em uma briga aberta”, destacou RMP durante o “Jogo Aberto”, do UOL.
O jornalista ainda analisou a temporada do Verdão, que só conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista. Para o jornalista, este foi o pior resultado de Abel Ferreira no comando do time Alviverde.
“Esse provavelmente será o pior ano do Abel no Palmeiras. O pior ano, que ele não tinha ganho nada, ele ganhou a Libertadores. É um ano desastroso”, finalizou.
No seu ultimo jogo, o Palmeiras abriu o placar contra o Santos com um gol concretizado por Zé Rafael. No entanto, o Verdão cedeu espaços e testemunhou o progresso do Peixe, que conquistou a vitória por 2 a 1, tendo os seus gols marcados por Rincón e Marcos Leonardo.
Com o resultado, os comandados de Abel Ferreira seguem na quarta colocação do Brasileirão com 44 pontos. O líder do campeonato é o Botafogo, que totaliza 55 pontos.

