Home Futebol Mauro Cezar aponta o que Tite precisa ajustar no Flamengo: “Termina o ano com créditos”

Mauro Cezar aponta o que Tite precisa ajustar no Flamengo: “Termina o ano com créditos”

União do elenco é uma das principais metas do novo técnico Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a contratação do técnico Tite pelo Flamengo, durante o Bate Pronto, desta terça-feira (10). Para o comunicador da Jovem Pan, o técnico precisará fazer alguns ajustes no elenco Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Geralmente o Tite não é de rupturas. A questão é fazer com que os jogadores voltem a jogar bem, porque acho que isso é muito de acomodação. O Pedro tem que jogar mais, mas não tem sido tão ruim quanto o Gabriel. Se ele conseguir fazer um bom trabalho com os jogadores termina o ano com créditos”, comentou.

Tite é o terceiro técnico a chegar na Gávea nesta temporada, sendo substituto do argentino Jorge Sampaoli. O treinador começou a ser especulado no Flamengo após a derrota do Rubro-Negro para o São Paulo na final da Copa do Brasil, em setembro.

Neste momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 44 pontos, estando 11 atrás do líder, Botafogo. É previsto que Tite faça a sua estreia no dia 19, quando o Flamengo enfrentará o Cruzeiro no Mineirão. A bola irá rolar às 19h, de Brasília.

Better Collective