Reagindo ao discurso de Leila Pereira no Palmeiras, Neto demonstrou revolta com a postura da presidente. Como o aporte financeiro vindo da Crefisa foi exaltado pela dirigente durante entrevista coletiva, o ex-jogador deixou claro que o clube não precisa do dinheiro da empresa para seguir lutando por títulos nos próximos anos.
Diante disso, Neto destacou que Paulo Nobre, de fato, merece ser reconhecido pela atual fase vitoriosa do Palmeiras. Ainda que tenha valorizado o trabalho à frente do Verdão, o apresentador revelou que, no momento, não é bem visto pelo ex-presidente do time alviverde.
“O Palmeiras não precisa da sua empresa. Não precisa! O Palmeiras, hoje, é autossuficiente, tem um estádio incrível. O Palmeiras tem um time incrível. Quem revolucionou o Palmeiras foi o Paulo Nobre, que não gosta mais de mim.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto apontou que, no passado, forneceu uma oportunidade para Paulo Nobre falar na mídia. Apesar do distanciamento entre os dois, o ídolo do Corinthians assegurou que o sentimento em questão não interfere em sua vida. Neste cenário, houve uma visão sincera sobre a administração feita no Palmeiras.
“Quando todo mundo tratava ele como um ‘Zé Ninguém’, quem deu a primeira oportunidade dele aparecer em televisão fui eu. Também não tô nem aí que ele não gosta de mim. Ele pode ter o dinheiro para pagar o inferno. Não tô nem aí para ele, mas não deixo de falar a verdade. O Paulo Nobre é quem fez tudo isso no Palmeiras. Quando ele deu entrevista no Baita Amigos, ele falou que não tinha dinheiro para pagar a luz. Não foi você, Leila, e nem o seu vice-presidente. A torcida do Palmeiras é muito forte.“, afirmou.

